Este encontro concentra as atenções sobre o desenvolvimento de estilo e linguagem através da análise de um grupo de imagens selecionadas pelo fotógrafo, que compreende quase duzentos anos de história da fotografia, com base nos diversos movimentos e autores. A temática central são as múltiplas linguagens utilizadas como forma de expressão. Como e o que comunicamos através da fotografia? 

Duração: 3 horas

Inscrição: R$100,00


SOBRE O INSTRUTOR
Rodrigo Bello Marroni é formado em Fotografia pelo Instituto Europeu de Design em 2011. A sua produção abrange diferentes plataformas. O artista transita de objetos à fotos, de quadros a intervenções urbanas. Em comum nos seus trabalhos, o interesse pela rua - seja na coleta de materiais que viram matéria prima ou na observação para busca de imagens, referências, inspirações ou como elemento inicial da construção narrativa.

A Casa Musgo é um espaço de múltiplas atividades relacionadas a cultura e ao desenvolvimento humano. Busca integrar pessoas e difundir conteúdos autorais, promovendo exposições, eventos, performances, cursos, oficinas e palestras. A casa é composta por um atelier, uma galeria, uma sala para oficinas e pela loja do atelier. Se localizada junto ao Parque da Redenção.


 

O que: Leitura Imagética e Linguagem Fotográfica

Com quem: Rodrigo Marroni

Onde: Casa Musgo - Rua Vieira de Castro, 80

Quando: 08/08 das 19h às 22h

Quanto: R$ 100 

Contatos e Info: 

Casa Musgo

51 32794668

contatocasamusgo@gmail.com

insta: @casamusgo

Rodrigo Marroni

rbmfotografia@gmail.com

Insta: @rodrigobellomarroni

Leitura Imagética e Linguagem Fotográfica

Sobre

  • White Instagram Icon
  • Facebook Clean

Tel. 3279-4668 - Vieira de Castro, 80 - Porto Alegre

Aberto de Ter. a Sex. das  14h às 18h / Sab. e Dom. das 10h às 18h

Ab